terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desejos...


Veio com a noite,permaneceu no amanhecer.

Respiro,sinto,quero tudo num só desejo.

Tomou meu corpo,chegou num sonho,ressucitou

num respirar,tomou me nos pensamentos,não sai de mim
nem do meu olhar.
Aposasse de mim,as vezes a enlouquecer,deixa-me adelirar.
Traz arrepios,um frio por todo corpo,num desejo sinto seu corpo
no meu.

Noites longas quando em delirios te desejo e sonho.

Quero um beijo,um toque seu olhar.

Junto com o vento veio sua lembrança,seu cheiro,sinto o calor

dos seus beijos,noite fria doce luar.

Te desejo,não te tenho,além dos meus olhos e sonhos.

Oh doce mágia traz pra mim esse desejo que me ronda,persegui,

tortura.
Meus desejos vão além do desejo,vão além do tempo,do vento e

luar.

3 comentários:

  1. Lindo, como uma chuva de meteoritos florais se espalhando no céu.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o poema, achei muito criativo, não so esse mas todos que cheguei a ler, parabéns, a parti de hoje estarei antenado em seu blog.

    ResponderExcluir