quinta-feira, 29 de julho de 2010

# Reflexo #


Nos meus olhos,vejo tudo que me

cerca.

Olhei dentro,vi vazio,vi saudade.

Vazio pelo que vejo agora no espelho.

Saudade do que vi no passado.

O vento me envolve,me leva e faz flutuar.

Me levou a lugares distantes parei um pouco

por instantes,só pra olhar nas águas e me ver.

Vi o reflexo de tudo que quis,tava triste e feliz,

vi momentos e sonhos,achei mistérios,

não lembrava que estranho.

Lembrei de ser menina,ser mulher.

Amada,apaixonada,nao ser tudo mais ser mulher.

Graciosa,como os anjos,delicada como as flores.

Vi reflexos de tudo,impactante e mute cores.

Hoje nas águas eu vi,o passado e meu presente,

não via constantemente o meu olhar,o meu sorrir

via apenas as lágrimas,que pela vida deixei cair.
Meu reflexo mudou,voltei a sorrir...

Um comentário: