segunda-feira, 12 de julho de 2010

...Ontem


O coração me avisou...

Que a estação da solidão acabou.

Bons ventos chegaram,trazendo o calor e a companhia da vida.

Faz sol,já se foi a chuva.

Até acostumei-me com ela,fazia frio,tudo não tinha graça,mas a sua melodia me lembrava você.

Melodia de choro,dor,saudade,coisas das quais nunca vivemos de verdade.

Você veio,ficou,fez morada e me dominou.

Dominou o meu ser,o meu existir e derrepenti,ficou frio aqui.

Aqui onde você mora,domina,existe.

Ah coração bobo,acorda desse sono de inverno,agora já se faz verão,te aqueço com meu amor e faço fresca brisa com meu sorrir.

Chorar? não mais de dor!

Agora se fez nova estação em mim a estação do amor...




2 comentários:

  1. muito profundo, vc tem muito talento não deixe de escrever e expressar suas emoções em forma de palavras abraço!

    ResponderExcluir