segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Futuro...


Saber que tudo passa ajuda a caminhar.

Entender que pra se conseguir é preciso

buscar.

Entender ao próximo é evoluir.

Ser natural, cura o hipócrita.

Pensar que tudo dura,é se iludir.

Nada dura,tudo se imortaliza,não se esquece,

o tempo apaga.

Vejo no espelho a saudade do passado.

Nao queria futuro,mas viver na brincadeira,

nada de compromissos, nem trabalho.

O tempo fala,mais corremos contra o vento e não

o escultamos.

Ele diz:Ei to aqui,brinca comigo seja minha eterna criança,não pare,

não cresça,e se crescer perceba e veja que estou ao seu lado.

Não te espero porque tu me esqueces,me ignoras,lembra-te de mim,

apenas na solidão.

Não te espero.te contemplo,te abençou,te liberto da nova e

da velha vida.

Não quero ser eterno,mas inesquecível.

2 comentários:

  1. Este é tipo que representa os anseios das pessoas, as vezes pensar no futuro oprime, mas tbm tráz esperança, que se renova em cada amanhecer, em cada sorriso de uma criança, em cada acordar, em cada respirar, em cada manifestação de amizade, de amor e de sentimento de paz.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir