segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem és ?


Um sonho,um desejo...
Um homem ou menino?
Um anjo ou ilusão?
Um amor ou dor?
Sublime presença,fascinante pensar.
Com você aprendi,que existem novas emoções.
São pensamentos e sentimentos suaves,eu não resisto mais.
É algo como um breve arepio,aqui sobre minha pele,algo que não sei descrever.
É algo que dá um sentido doce para esta poesia.
Estou me perguntando se o teu amor é uma ilusão minha.
Nenhuma palavra jamais descreverá o que és para mim.
Mas uma reflete um pouco de tudo que você causou em mim;
........Inesplicavél..........AMOR !

Um comentário:

  1. É; díficil mesmo, mas quem vae explicar o amor? ninguem, pois ele só póde ser sentido no seu mais profundo limite de amar, no mais profundo silencio, silencio do amor, ainda que solitário, mas como disse vc: "O silêncio é nosso compaheiro das horas vazias". Deus é o silêncio, ele mora dentro de vc, ele te sussurra baixinho dizendo: "Eu te amo, vc é minha". Bjs
    carlosworship64@hotmail.com

    ResponderExcluir